Como obter?

Diskussion über Somalia • 20 Shillings (Leopard)

2 Beiträge • 62 Mal aufgerufen

Dieses Thema wurde im Forum Englisch veröffentlicht

Olá!

Coleciono moedas mas gosto de encontrá-las pessoalmente nos países que visito. Sei que a Somália não é muito amigável com o turismo, mas sei de algumas pessoas que foram e amaram, apesar das dificuldades.

Em comércios locais, consigo encontrar esta moeda? Se não, onde posso buscar alguma para comprar? Me interesso nessa em específico porque o leopardo é o último dos “Big5” que não encontrei em moedas de outros países africanos.

Grato pelas respostas!

Bom dia amigo, normalmente quando vou visitar algum país e quero comprar as moedas pessoalmente, faço um busca no Google com os endereços dos locais aonde estou, assim como ponto turísticos e restaurantes. Muitas lojas numismáticas hoje estão somente online, mas podemos encontrar em vários países, segue o link aqui do numista com as feiras, lojas, exposição de moedas. provavelmente nem estará todas mas consegue ter um auxílio.  Quanto a moeda 20 shilling é possível encontrar em várias lojas sim, mas bem mais fácil online.

https://en.numista.com/outings/index.php?c=&r=&s=2025-04-13&e=&bourse=on&show=on&shop=on&market=on&p=1&o=t

Qualquer dúvida estou a disposição. 

Boa sorte

Jesse

Jesse Ribeiro

» Forumsregeln

Die verwendete Zeitzone ist UTC+2:00.
Die aktuelle Zeit ist 22:45.